O que era para ser um dos eventos mais glamourosos de Vale Tudo vai virar um verdadeiro circo. O casamento de Odete Roitman com César, marcado para acontecer na casa de Celina, será interrompido por uma revelação bombástica: todos os convidados receberão em seus celulares uma reportagem denunciando o roubo do quadro de Heleninha, crime no qual o noivo aparece como um dos envolvidos.
Em cenas previstas para irem ao ar no dia 8 de setembro, a armação terá dedo de Maria de Fátima, que se unirá a Mário Sérgio em busca de vingança contra os antigos parceiros. “Quando o estardalhaço começar”, a vilã ainda fará questão de enviar mensagens para César de “um número desconhecido”, já que o fotógrafo havia bloqueado seu contato.

Segundo informações do Notícias da TV, a confusão será o estopim depois de mais uma humilhação pública de Odete contra Fátima, ao negar ajuda financeira e exigir que César não lhe desse pensão. A gestante, furiosa, decide acabar com a paz da rival e expor o noivo diante da alta sociedade.

O público vai relembrar que o roubo do quadro foi arquitetado por Fátima para levantar dinheiro e investir em filmes adultos com César e Olavo. Os dois se passaram por funcionários de transporte para levar a obra da mansão dos Roitman, mas conseguiram escapar graças a uma farsa criada pelo fotógrafo.
Agora, o crime volta com força total e promete abalar não só César, que ficará “com a corda no pescoço”, como também Odete, que verá seu casamento virar manchete policial.