Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Vai na Fé: Após ser preso injustamente, Yuri poderá perder a sua bolsa de estudos

O estudante ficará sem chão ao saber que pode ter que sair da faculdade, por conta de um crime que ele não cometeu.

Kátia Flávia

07/03/2023 16h30

O estudante ficará sem chão ao saber que pode ter que sair da faculdade, por conta de um crime que ele não cometeu.

Gente, coitado! Assim como em Carrossel, em Travessia, o personagem do ator Jean Paulo não tem um minuto de paz. Após ter sido preso injustamente, por puro racismo, duas vezes, Yuri (Jean Paulo) descobrirá que está correndo o risco de perder a sua bolsa na faculdade de direito.

Ao sair da cadeia, graças a ajuda de Lumiar (Carolina Dieckmann), Benjamin (Samuel de Assis) e Jenifer (Bella Campos), o garoto achará que seu pesadelo tinha acabado, mas logo a professora o alertará do que está por vir. Ela lhe contará que, devido às suas detenções judiciais, a bolsa de estudos que o garoto possui, para cursar Direito, na mesma faculdade em que Lumiar trabalha, está prestes a ser suspensa, o que deixará Yuri sem chão.

Porém, felizmente, nem tudo está perdido. Provando que é uma menina de ouro, mais uma vez, Jenifer se colocará à disposição para ajudar o amigo a reverter essa situação. Juntos os estudantes colherão assinaturas e farão um protesto diante da sala do reitor da faculdade, pedindo que a matrícula de Yuri não seja suspensa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado