Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Tyler James Williams, protagonista de “Todo Mundo Odeia o Chris” desmente boatos de homossexualidade: “Eu não sou gay!”

O ator não só desmentiu os boatos como explicou o perigo que a análise em busca de um deslize pode apresentar.

Kátia Flávia

05/06/2023 16h30

O ator não só desmentiu os boatos como explicou o perigo que a análise em busca de um deslize pode apresentar.

Recentemente, o ator Tyler James Williams, o nosso eterno Chris, da série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, virou alvo de  diversos comentários especulando a sua sexualidade, onde muitos internautas apontaram que o ator supostamente seria gay, porém, aparentemente esses comentários não agradaram o artista.

Através dos stories do seu instagram, Tyler revela que sentiu a necessidade de comentar sobre o assunto e desmente os rumores que vem circulando na mídia.

“Normalmente, eu não falaria de coisas assim; mas sinto que a conversa é maior do que eu. Eu não sou gay”, iniciou o ator 

Mas ele não parou por aí. Além de desmentir os boatos, o Tyler fez questão de repudiar a “análise de comportamento em busca de um deslize” e ressaltar os perigos que atitudes como essa  podem trazer para a vida das pessoas.

“Acho que a cultura de tentar ‘encontrar’ algum tipo de traço ou comportamento oculto que uma pessoa enrustida ‘deixou escapar’ é muito perigoso. Analisar demais o comportamento de alguém na tentativa de ‘pegá-la no flagra’ contribui diretamente para a ansiedade que muitas pessoas queer ou que estão na dúvida sobre ser queer sentem quando temem viver sua verdade”, explicou o ator.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado