Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Túlio Maravilha exigiu esposa em set de fotos nu: “Para deixar o ‘amigo’ em posição”

Em 2003 o atleta aceitou o convite para posar nu, mas nas condições fez duas exigências diante do cachê e das preliminares para esquentar o set

Kátia Flávia

26/05/2023 13h30

Em 2003 o atleta aceitou o convite para posar nu, mas nas condições fez duas exigências diante do cachê e das preliminares para esquentar o set (Foto: Reprodução)

Em entrevista para o canal da jornalista Duda Garbi, no quadro ‘Um Assado para…’, Túlio Maravilha revelou detalhes sobre quando escolheu posar nu para a G Magazine. O ex-jogador de futebol disse que fez duas exigências e uma delas foi que sua esposa estivesse no set de gravação para ajudar o seu ‘amigo’ a ficar de pé.

“Já me queriam na época do Botafogo, mas não dava, eu estava no auge. Depois de muita insistência, acabei fazendo duas condições: que o cachê fosse pago antecipadamente e que eu recebesse um percentual nas vendas… E a segunda condição era que minha esposa estivesse presente, caso contrário, o negócio não aconteceria, ela era responsável pelas preliminares”, iniciou.

O ex-atacante ainda disse que eles já eram casados naquela época. “Antes mesmo das câmeras ligarem, já fazíamos as preliminares para deixar o ‘amigo’ em posição. Tínhamos fotos em que ele estava ereto e outras em que ele estava em repouso, quando o ‘amiguinho’ já havia perdido o fôlego. Então, havia essas variações. Mas ela sempre estava presente para evitar qualquer tipo de assédio”, concluiu o ex-atacante.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado