Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Trabalhador do Burger King tem que urinar nas calças por falta de permissão de supervisor

Jovem relata que ficou no quiosque do Shopping Jardins sozinho e que o supervisor não marcou presença desde as 10 da manhã

Kátia Flávia

19/05/2023 9h00

Jovem relata que ficou no quiosque do Shopping Jardins sozinho e que o supervisor não marcou presença desde as 10 da manhã (Foto: Reprodução)

Esse é mais um caso para a Doutora Jojo? Tudo indica que sim! Um trabalhador não teve escolha e teve que urinar nas calças após uma jornada de trabalho longa e sem que seu supervisor aparecesse para dar uma mãozinha. O vídeo foi gravado e colocado nas redes sociais, o jovem explica sua situação e diz que não teve permissão para sair do quiosque, relatando que poderia ser mandado embora por justa causa.

“Quero registrar aqui o inevitável que eu acabei de mijar no quiosque porque não posso sair daqui, se eu sair daqui levo advertência, a segunda vez levo suspensão e a terceira é justa causa. Ontem mesmo levei uma advertência por ter saído do quiosque na minha hora, se eu saísse novamente iria levar suspensão. A gerente não veio aqui desde as 10 da manhã, quero deixar isso relatado aqui”, disse.

https://twitter.com/estouonpraffc/status/1659375290533945346?s=20

O trabalhador ainda diz que a situação que ele passa é de injustiça e que isso não pode acontecer.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado