Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Toktokers são acusadas de racismo ao dar macaco de pelúcia e banana para criança: “Agora é crime, anjo”

Advogada Nancy ainda disse que ela podem pegar cadeia com o vídeo que viralizou nas plataformas digitais nos últimos dias

Kátia Flávia

31/05/2023 16h00

Advogada Nancy ainda disse que ela podem pegar cadeia com o vídeo que viralizou nas plataformas digitais nos últimos dias (Foto: Reprodução)

O video no Tik Tok de Karolen e Nancy dando uma macaco de pelúcia e uma banana para duas crianças negras deu o que falar nas redes sociais e muitos não suportaram ver o vídeo em silêncio. Uma advogada duetou o vídeo e hablou diante do vídeo das duas, dizendo que elas poderiam pegar 8 anos de cadeia diante do “entretenimento” disfarçado de racismo.

“Vocês conseguem dimensionar o nível de monstruosidade que essas duas desinfluenciadoras tiveram ao dar um macaco e uma banana para duas crianças inocentes e ainda postar nas redes sociais?”, disse a advogada.

Ela conclui: “Ridicularizar duas crianças negras e para incitar essa discriminação perversa que nos tira o status de pessoa e nos animaliza. Não é piada não, o nome disso é racismo. Você pode pegar uma pena de quase 8 anos de cadeia, que eu espero que aconteça”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado