Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Tirulipa chama suas acusações de assédio de “mimimi”

O humorista foi acusado de assédio e expulso da Farofa da Gkay, na última edição do evento.

Kátia Flávia

11/10/2023 19h00

O humorista foi acusado de assédio e expulso da Farofa da Gkay, na última edição do evento.

Faltando cerca de dois meses para a festa de aniversário mais aclamada pelos brasileiros, a Farofa da Gkay, um polêmico participante da última edição, Tirulipa, que foi expulso da festa em 2022, após ser acusado de assédio por outras participantes, deu uma entrevista ao programa  Sensacional (RedeTV!) comentando o ocorrido. 

Segundo ele, as acusações que ele recebeu não passaram de mimimi, que só aconteceram porque a situação foi filmada e os internautas acabaram interferindo no julgamento. 

“Para todo mundo ali estava normal. Estavam filmando de boa, mas aí começou a acusação da internet, do ‘mimimi’, a outra visão da galera que não estava presente. Uma coisa é o calor [do momento] que você está ali, todo mundo rindo, brincando, só que esquecemos que tem gente filmando e, do outro lado, tem outro olhar, que condena”, declarou o humorista.

Apesar de afirmar que teve atitudes erradas, Tirulipa nega que tenha assediado alguém e revela que a própria Gkay lhe pediu desculpas pelo ocorrido.

“Só que não foi feito assim. Gravei um vídeo e as pessoas lá gravaram um vídeo contra mim e aí foi que fiquei mal. Mas saí de boa, tranquilo. (…) Errei, isso é fato, mas não fui assediador. Encontrei ela [Gkay] depois, ela pediu desculpa e falou: ‘Realmente era muita loucura naquela época, mas que bom que deu tudo certo para você. Também passei por uns processos difíceis”, finalizou ele.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado