Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Thiaguinho declara apoio para Rodriguinho no BBB 24

Kátia Flávia

09/01/2024 15h30

O cantor revelou que o Brasil vai conhecer mais sobre o pisciano de coração bom dentro do jogo na casa mais vigiada do Brasil

Então Rodriguinho já tem torcida para o BBB 24? Thiaguinho usou suas redes sociais para declarar a sua torcida para o colega dentro da casa mais vigiada do Brasil. O artista usou o feed para declarar sua torcida e se declarar para Rodrigo.

“Essa foi a homenagem que fiz ao Rodrigo na última Tardezinha de 2023… O ano mais especial da minha carreira! E ele esteve ao meu lado o tempo todo! Esse vídeo passou no telão da Neo Química Arena e nos emocionamos muito… Das 30 edições desse ano, Rodrigo foi meu convidado em 18 edições da @tardezinha em 2023… Dos meus 22 anos de carreira, 21 anos são de amizade com esse irmão que a vida me deu…”, começou.

Depois, Thiaguinho relembrou o início de sua amizade com o cantor. “Quando cheguei em São Paulo, em 2003, Rodrigo foi meu primeiro amigo… E desde lá me ajuda a construir minha carreira… Como produtor, parceiro de composição, regência de voz, conselhos… Juntos, escrevemos mais de 100 canções… Grandes sucessos da minha carreira… Da carreira dele… E de outros artistas brasileiros… Rodrigo não é simplesmente um amigo meu… É um IRMÃO! A gente se fala e se vê há 21 anos… Nossas famílias convivem juntas! E como diz uma de nossas canções… A AMIZADE É TUDO!”, acrescentou.

Por fim, o cantor ressaltou sua torcida pelo amigo. “Assim como todos os projetos que fazemos juntos e todos os que você faz e compartilha comigo… Tô contigo nessa jornada! Que o Brasil possa conhecer mais ainda esse pisciano de coração bom, o mais inovador do pagode, cabeça pensante do nosso segmento e o amigo mais engraçado que tenho na vida! Te amo, Pretoshow! #teamrodriguinho”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado