Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Tata Estaniecki trolla seguidores sobre o nascimento de seu filho: “Nasceu!”

A influenciadora acaba de lançar um novo projeto, no seu podcast, que será apresentado pelo influenciador Lucas Rangel.

Kátia Flávia

15/05/2023 18h30

A influenciadora acaba de lançar um novo projeto, que será apresentado pelo influenciador Lucas Rangel.

Gente, assim como eu, mais alguém caiu nesse clickbait? Na manhã desta segunda-feira (15), a influenciadora Tata Estaniecki trollou os seus seguidores, ao publicar um story com a seguinte legenda: “Nasceu”, o que deixou todos extremamente curiosos para conhecer o novo integrante da família Cocielo.

Para quem não sabe, Tata, que é casada com um dos maiores youtubers do Brasil, o influenciador Julio Cocielo, está na reta final de sua segunda gravidez. 

Porém, pouco depois da publicação da influenciadora, descobrimos que o story era apenas um clickbait que ela criou para anunciar o seu novo projeto  o “Pod Entrar”, que será apresentado pelo influenciador Lucas Rangel, que também publicou algo a respeito nesse “nascimento”.

Em contato com a revista “Quem”, a assessoria de imprensa da influenciadora revelou que apesar de estar previsto para os próximos dias, o Caio ainda não nasceu.

“O bebê da Tata ainda não nasceu. O que nasceu foi um novo quadro’. Mas ela está na reta final da gravidez, com 40 semanas. Está previsto para nascer nos próximos dias”, disse a assessoria.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado