Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Suzana Alves reflete com acessório de Tiazinha: “Abandonem as máscaras”

Figura emblemática na mídia brasileira nos anos 2000 se converteu à religião evangélica há mais de 20 anos e agora usa as redes sociais para influenciar pessoas

Kátia Flávia

11/04/2023 14h00

Figura emblemática na mídia brasileira nos anos 2000 se converteu à religião evangélica há mais de 20 anos e agora usa as redes sociais para influenciar pessoas (Foto: Reprodução)

Pode até ser que Suzana Alves tenha se convertido como crente, mas eu sempre me lembrarei dos bons momentos que tivemos com a figura emblemática como Tiazinha. A musa usou as redes sociais e uma máscara, usada pela personagem, para dar uma lição aos seus seguidores e fãs.

“Qualquer máscara, maquiagem, desculpa, defesa, qualquer título, profissão, poder, plástica… Não pode te levar a tua verdadeira essência, mesmo você tendo ficado conhecido ou rico com aquilo que você estudou ou desejou na sua vida. A única coisa que traz sua verdadeira essência, identidade, é o abandono dessas máscaras. Mesmo você sendo importante, mesmo você sendo quem você é. Larga essas defesas, essa insegurança, e abandona essas máscaras que a sociedade ou você mesmo coloca sobre você. E aí a simplicidade vai encontrar você. Essa é sua verdadeira identidade. Abandonem as máscaras”, diz ela no vídeo.

Para quem não sabe, fazem 20 anos que ela se converteu à religião evangélica e tem usado as redes sociais para falar de diversos temas, assim como influenciar pessoas para o bem. Paz e luz!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado