Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Suposto filho de Gugu diz o que faria com herança bilionária: “Conforto”

Ricardo Rocha deu uma entrevista exclusiva para Roberto Cabrini e contou que sua intenção é o reconhecimento e o dinheiro seria consequência de tudo isso

Kátia Flávia

26/06/2023 14h00

Ricardo Rocha deu uma entrevista exclusiva para Roberto Cabrini e contou que sua intenção é o reconhecimento e o dinheiro seria consequência de tudo isso (Foto: Reprodução)

Longe de interesse na herança milionária de Gugu Liberato, Ricardo Rocha contou que sua intenção é reconhecimento da paternidade do apresentador. Em entrevista para Roberto Cabrini ele ainda contou que a herança de Gugu é consequência e que preza pelo conforto da sua família.

O meu objetivo maior é tirar a dúvida, é a paternidade. Poder colocar o nome dele no documento. A herança é uma consequência só”, disse.

O empresário ainda falou sobre o dinheiro. “O dinheiro para minha vida sempre foi uma consequência, eu nunca fui apegado ao dinheiro. Eu não sou uma pessoa que passa por cima de qualquer coisa por dinheiro. Sempre corri atrás do meu trabalho para dar o conforto melhor. Meu objetivo é o conforto da minha famíla. Eu procuro cultivar o meu caráter, a honestidade, ajudar o próximo, ser uma pessoa boa. Eu quero deixar coisa boa, exemplo pros meus filhos e para a sociedade”, disparou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado