Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Stênio Garcia fala sobre intimidade com Marilene Saad: “Vida sexual ativa”

O ator e a esposa contaram detalhes sobre a vida em quatro paredes em entrevista à Revista Caras e não deixaram de explicar que são adeptos do Tantra

Kátia Flávia

18/09/2023 15h00

O ator e a esposa contaram detalhes sobre a vida em quatro paredes em entrevista à Revista Caras e não deixaram de explicar que são adeptos do Tantra (Foto: Reprodução)

Stênio Garcia deu o que falar há um tempo na mídia diante de sua harmonização facial. Acontece que agora ele deu uma exclusiva para à Revista Caras e contou detalhes sobre sua vida sexual ao lado de Marilene Saad. O ator revelou que tem uma vida sexual ativa e que os dois praticam o Tantra.

“Minha força de vontade é que me controla, acredito na força da mente. Tenho prazer em viver, em desfrutar a vida. Um número, uma idade, não significa nada, o importante é minha força interior. Sou ativo, gosto de trabalhar, de me movimentar, de ter vida sexual, isso tudo é energia”, afirmou Stênio Garcia. “Sempre tivemos uma vida sexual ativa, isso é consequência de um bem-estar, de um autocuidado. Fazemos massagens, por exemplo, para criar conexão. O Stênio é um homem que procura entender esse lado feminino”, declarou Marilene Saad.

O casal ainda falou sobre o Tantra.”Gosto muito da filosofia oriental. Cleyde Yáconis, minha primeira mulher, foi importante na minha vida, ela era experiente, me ensinou muito e eu sempre pesquisei, busquei livros. Tantrismo é autoconhecimento”, contou o ator. “As pessoas colocam o sexo apenas como um ato, mas sexo é beijo, abraço, carinho. É normal um casal namorar. Tantra não é só sexo, é uma filosofia, é fazer do corpo um lugar sagrado”, completou a mulher.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado