Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Sobrinha de Preta Gil se declara para a cantora: “Sua força me inspira”

A filha de Bella Gil, lamenta que a tia esteja passando por um momento tão delicado, mas exalta a sua coragem e força.

Kátia Flávia

21/08/2023 18h30

A filha de Bella Gil, lamenta que a tia esteja passando por um momento tão delicado, mas exalta a sua coragem e força.

Minha gente, é óbvio que todo o carinho que nós, fãs, estamos dando pra cantora Preta Gil está lhe dando forças para continuar lutando e se recuperar da cirurgia de retirada de um tumor no intestino que a cantora fez na semana passada, mas nenhum carinho e apoio deve estar sendo mais gratificante para ela, que o de sua família, que não está poupando os esforços para ajudá-la em sua recuperação. 

Um exemplo disso, é a declaração que a sua sobrinha, Flor Gil, fruto do relacionamento entre a Chef de cozinha Bella Gil e o empresário João Paulo Demasi fez para Preta, através de seu instagram.

Afirmando que a tia lhe inspira, Flor ressalta a dor que sente em ver a cantora passando por um momento tão delicado, mas afirma que a felicidade que todos terão com o fim de tudo isso será maior do que qualquer dor que eles tenham passado. 

“Sua força me inspira e inspira tantos! Ver você passando por isso, dói demais, porém estamos na reta final e a felicidade que isso traz, é maior do que qualquer outra coisa. Um dia de cada vez com muito amor, carinho, rezas e fé de todos. Você é a mais poderosa! Foi emocionante te ver forte e aguentando tudo, só você!”, iniciou Flor.

Continuando, ela deseja que a recuperação de Preta aconteça da melhor e mais rápida forma possível e, mais uma vez, enaltece a força que a tia teve para passar por todos os seus recentes obstáculos.  

“Que essa recuperação seja o mais leve possível com o trabalho impecável de todos os médicos, o cuidado e o amor da família, dos amigos e de seus milhares de fãs. vai dar tudo certo, já está! Essa sua força é uma das coisas mais bonitas que eu já vi. Te amo loucamente, tia”, finalizou a sobrinha da cantora.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado