Amores, estava preparando um iogurte natural com mel e granola gourmet quando fiquei sabendo que a ex-feiticeira publicou um vídeo declarando que está sendo vítima de ataques após compartilhar comentários polêmicos sobre o carnaval.
No início da semana, a ex-feiticeira Joana Prado usou, novamente, as redes sociais para desabafar sobre ser alvo de chacota, ataques e perseguições que tem sido vítima, fato que ganhou força após afirmar que o carnaval é um evento que “invoca demônios”, e como reage às opiniões negativas.
“Tem um ditado que diz que ninguém chuta cachorro morto. Isso significa que as pessoas geralmente atacam ou criticam aqueles que estão em evidência ou representam uma ameaça à sociedade ou têm relevância […] Fiquei feliz porque é um sinal que está no caminho certo”, confessou.
Durante o vídeo de quase sete minutos, Joana revelou como lida com os comentários negativos e perseguições dos internautas nas redes sociais.

“Não sou de ficar lendo comentários, mas às vezes leio alguns. Quando vejo que tem haters, eu clico na pessoa, começo a ver o que ela posta, e começo a orar por ela.”
A ex-feiticeira destacou que as represálias que tem sofrido na web demonstra que ela está trilhando o caminho correto, segundo o evangelho.
“Eu adoro a Deus. Me alegro nessas circunstâncias porque sei que estou no caminho certo. A perseguição, os haters, são sinais que estamos no caminho certo”.
E finaliza: “Não é a primeira vez que [os ataques] acontecem, e espero que não seja a única, porque é sinal de que a gente tá bem”.