Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Sinto falta de não ter medo”, dispara Felipe Neto sobre ataques bolsonaristas

Em entrevista ao PodPah, o influenciador contou detalhes sobre a onda de hate que recebeu se posicionando contra o ex-presidente do Brasil

Kátia Flávia

12/10/2023 8h00

Atualizada 11/10/2023 21h12

Em entrevista ao PodPah, o influenciador contou detalhes sobre a onda de hate que recebeu se posicionando contra o ex-presidente do Brasil (Foto: Reprodução)

Felipe Neto usou o seu espaço em entrevista ao PodPah para contar detalhes sobre sua vida pessoal e a onda de hate que recebeu ao se posicionar contra o ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Felipe contou que teve medo de sair na rua devido às ameaças , além de ter levado sua mãe para morar fora do país por segurança.

“São quase cinco anos, a galera mistura muitas coisas. Quando eu entrei nessa pegada de falar de questão social, de falar de questão política, eu não imaginava que isso ia acontecer. Quando eu vi, eu estava tomando tiro de todo lado, e nunca mais parou!”, explicou que o motivo de tudo isso é das eleições passadas.

“Sinto falta de não ter medo. O que eu queria mesmo era ir nos lugares onde eu cresci lá no Rio, mais no suburbão mesmo, mas, infelizmente, tenho que ir nesses outros lugares”, lamentou o youtuber.

Recentemente, ele foi para Portugal e se sentiu seguro pro lá. “Minha vida poderia ser isso no Brasil! Mas foi muito duro. E, como consequência disso, eu passei por coisas que nenhum ser humano deveria passar, ser chamado de tudo o que eu fui, ameaçado de morte, ter que retirar minha mãe do país. Então, o que eu sinto falta mesmo é sair na rua, não precisar ter segurança, porque as pessoas que discordam de mim aceitam, entendeu? Eu gostaria muito disso!”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado