Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Sikêra Jr. fala sobre sua saída da RedeTV!: “Não existe demissão, vendemos conteúdo pra eles”

O comunicador esclareceu e se diz surpreso, porque pararam de falar das demissões da Globo é só falaram na dele

Kátia Flávia

11/04/2023 18h32

O comunicador esclareceu e se diz surpreso, porque pararam de falar das demissões da Globo é só falaram na dele (Foto: Reprodução)

Vocês pensaram que Sikêra Jr. não apareceria para dar sua versão da história? Em áudio vazado de uma conversa com Marcelo Generoso ele conta que sua demissão tem relação com uma possível crise, tirando o corpo fora da polêmica dos LGBTQIA+. Vale ressaltar que a demissão de Sikêra veio logo após os comentários chegarem nos holofotes da mídia.

“Não existe demissão, ela não é minha patroa. A gente vendia o conteúdo para lá, só que no contrato era até 2027. Eu entendo a RedeTV! A Globo, que é a Globo, não está aguentando. Marcelo Carvalho disse: ‘Quando a Globo pega gripe a gente pega tuberculose’”, diz ele em áudio.

O comunicador ainda diz que seu nome está mais falado que os demitidos da Globo. “Pararam de falar do povo da Globo e agora só eu o assunto, a minha é mais importante, não houve demissão alguma. O Alerta Nacional é nosso, estou me preparando para a volta, temos 8 emissoras espalhadas pelo Brasil”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado