Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Sidney Magal fala sobre estado de saúde: “Pequeno acidente vascular”

Cantor apareceu em vídeo para acalmar os fãs sobre o seu estado de saúde e disse que tudo ocorreu diante de uma subida rápida de pressão

Kátia Flávia

31/05/2023 9h00

Cantor apareceu em vídeo para acalmar os fãs sobre o seu estado de saúde e disse que tudo ocorreu diante de uma subida rápida de pressão (Foto: Reprodução)

Um dos cantores mais icônicos do Brasil está passando por apuros e teve que negar a sua morte nas redes sociais após ser internado no Hospital do Coração, em São Paulo. Sidney Magal passou mal durante um show e agora surge para falar sobre o diagnóstico do que ocorreu com ele.

“Sou eu mesmo que estou falando, não é nenhum cover, nenhum clone. Sou eu, que sou um ser humano como todos vocês. Por isso estou dando uma satisfação do que me aconteceu, que foi uma alta, uma subida muito grande de pressão. Imediatamente quando fui atendido foi detectado um pequeno acidente vascular, que poderia ter se tornado uma coisa muito grave, caso eu não tivesse sido atendido imediatamente […]”, revelou no começo do vídeo.

Ele ainda completou: “Estou sentando e levantando, e acredito que as pernas tremendo vão ver só nas músicas que danço e olhe lá. Fiquem tranquilos. Um puxão de orelha para aqueles que não acreditam na vida, na saúde e na medicina brasileira. São aqueles que disseram que eu até já morri. Não morri, não, porque morto não fala”, brincou dizendo que estará de volta em breve.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado