Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Sheron Menezzes é aclamada na web por cena de abuso em ‘Vai na Fé’

A atriz não passou despercebida pelo público na cena emocionante, em que vive a personagem Sol, que foi abusada sexualmente no passado

Kátia Flávia

20/05/2023 14h30

A atriz não passou despercebida pelo público na cena emocionante, em que vive a personagem Sol, que foi abusada sexualmente no passado (Foto: Reprodução)

Todas nós, noveleiras, acompanhamos a vida de Sol e o sufoco para cair na real que sofreu um abuso sexual no passado. Sheron Menezzes não passou despercebida pela crítica na cena em que descobre que foi abusada. Choveram elogios para a atriz na novela de sucesso e muitos ainda questionam o motivo dela nunca ter ganhado um papel de destaque em outras novelas.

“Como a Sheron ainda não tinha sido protagonista?”, questionou uma seguidora. “Chorei como se fosse real”, comentou outra. “Obrigado por ser uma artista completa. Essa cena vai ficar na memória para sempre”, elogiou um fã.

Na cena, Sheron aparece ao lado de Ben, Samuel de Assis, que a aconselha diante do fato. Vale ressaltar que a novela está na reta final e a próxima será ‘Fuzuê’, aguardo ansiosa!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado