Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Selton Mello solta a Anaconda no Rio e transforma pré-estreia em espetáculo à parte

Entre família, cobra gigante e clima de cinema-evento, Selton fez do Odeon um palco e da Anaconda um acontecimento.

Kátia Flávia

19/12/2025 9h00

mg 3730

Selton na pré-estreia no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (17), no Cine Odeon. Foto: divulgação

Amadinhos, meu gato destemperado Selton Mello sabe muito bem como se entra em cena. A pré-estreia de Anaconda, no Rio de Janeiro, foi tudo menos discreta. Teve tapete, teve holofote, teve família reunida e teve cobra. Uma cobra enorme, cenográfica, viva no imaginário e venenosa no impacto.

O encontro aconteceu no Cine Odeon, em clima de celebração total. Amigos, convidados e familiares dividiram a noite com Selton, que interpreta o brasileiro Carlos Santiago no filme. O irmão Danton Mello estava lá. O pai, Dalton Mello, também. E teve emoção. Selton usou um anel que pertencia à mãe e o pai ganhou um bolo em formato de cobra para comemorar os 84 anos, no mesmo dia da estreia nacional do filme. Cinema e vida real andando de mãos dadas.

anaconda selton
“Anaconda” estreia no dia 25 de dezembro. Foto: divulgação

A tal cobra não foi figurante. Uma escultura gigantesca e articulada roubou olhares, causou susto, selfies e comentários. A criação, que já tinha dado o ar da graça na CCXP25, agora segue em exposição no Norte Shopping, no Cachambi. Trabalho caprichado de carnavalescos do Carnaval Carioca, com desenvolvimento criativo de Gabriel Haddad e Leonardo Bora, coreografia de Hélio e Beth Bejani e movimentos assinados por Alex Salvador. É cobra com pedigree.

O filme estreia nos cinemas de todo o Brasil no dia 25 de dezembro, com distribuição da Sony Pictures. A proposta é clara. Diversão para as férias, público amplo e aquele gostinho de nostalgia bem resolvida.

paul rudd (finalized);steve zahn (finalized);thandiwe newton (finalized)
Dirigido por Tom Gormican (“O Peso do Talento”), a trama de “Anaconda” é situada na Amazônia. Foto: divulgação

Dirigido por Tom Gormican, Anaconda se passa na Amazônia e acompanha Doug e Griff, vividos por Jack Black e Paul Rudd. Dois amigos em crise de meia-idade que resolvem refazer um antigo sonho. Regravar o clássico que marcou suas juventudes. Claro que nada sai como planejado. Uma anaconda gigante aparece e o set vira uma disputa direta pela sobrevivência.

No elenco ainda estão Steve Zahn, Thandiwe Newton, Daniela Melchior e Selton Mello, que faz bonito no time internacional. O filme brinca com o caos, com a memória afetiva e com o perigo. Tudo com humor, ritmo e aquele exagero delicioso que o cinema de férias pede.

df 09366
Doug (Jack Black) e Griff (Paul Rudd) são melhores amigos desde a infância e sempre sonharam em refazer seu filme favorito de todos os tempos: o “clássico” cinematográfico “Anaconda”. Foto: divulgação

Resumo da noite. Selton domina o palco, a cobra domina o ambiente e Anaconda chega aos cinemas querendo morder o público sem pedir licença. Medo, charme e espetáculo. Do jeito que eu gosto, te amo Selton!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado