Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Se teve abuso sexual, perdoa!”, incentiva Baby do Brasil em culto na D-Edge

Kátia Flávia

12/03/2025 13h00

A cantora e pastora fez fortes declarações durante o culto

A cantora e pastora fez fortes declarações durante o culto

Gentee, estava conversando com uma amiga de São Paulo, e ela me contou que a Baby do Brasil foi vista pregando em uma boate gay. Sim, é isso mesmo que você leu! Mas não foi em qualquer boate, foi na D-Edge, uma das mais aclamadas do país. Será que essa casa noturna virou um espaço gospel também? Achei um tanto inusitado… Mas, claro que eu devo participar do próximo evento!

Acontece que, na última segunda-feira (10), a Baby do Brasil participou de um culto intitulado “Frequência com Deus”, na D-Edge, boate gay de São Paulo. E, em trechos compartilhados nas redes sociais, a cantora fez algumas declarações polêmicas durante a pregação, assunto que repercutiu na web.

whatsapp image 2025 03 12 at 09.40.17
whatsapp image 2025 03 12 at 09.40.17

Em um dos comentários, Baby aconselha o público presente a perdoar seus agressores sexuais.

“Perdoa tudo que você tiver de ruim no seu coração, aqui, hoje, nesse lugar, perdoa! Se teve abuso sexual, perdoa! Se foi da família, perdoa! Se é briga de família: mãe, filho, pai, perdoa!”, incentivou a artista.

Além de cantora, Baby é pastora do Ministério do Espírito Santo de Deus, igreja que ela mesma criou. Durante o culto, a cantora estava junto a Renato Ratier, dono da boate.

Sobre a pregação em um local inusitado, a artista confessou: “Hoje mesmo eu tive uma pessoa na minha família que disse assim: ‘você não vai transformar a [D-Edge] numa balada gospel’”, completou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado