Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Sandy não nega o uso de maquiagem e diz que não aparece sem: “Não me sinto à vontade”

Em entrevista para o novo programa de Angélica, ’50 & Tanto’, no Globoplay,ela contou que não se sente à vontade sendo nua e crua

Kátia Flávia

27/11/2023 11h30

Em entrevista para o novo programa de Angélica, ’50 & Tanto’, no Globoplay,ela contou que não se sente à vontade sendo nua e crua

Sandy deu sua opinião sobre maquiagem e ela vai bem na contramão de tudo que a indústria prega hoje em dia sobre o menos é mais. Aloca! Em entrevista para Angélica, no ’50 & Tanto’, ela relatou que não se sente à vontade em aparecer sem maquiagem e em fotos de cara lavada.

“Eu vejo vocês [Angélica e as convidadas Fernanda Souza e Maisa] postando fotos sem filtro e eu não consigo fazer isso. Eu não faço porque eu não me sinto à vontade que as pessoas me vejam nua e crua. Tipo, eu não ando sem maquiagem”, disse ela.

Então, Fernanda Souza perguntou se Sandy tem vergonha ou faz isso para se preservar e a resposta da cantora surpreendeu. “Eu não me acho bonita e não me sinto confortável. Na verdade, eu acho que essa coisa toda da internet, dos filtros, do padrão de beleza, da gente se cobrar… A gente só vê os outros como eles querem se mostrar. A gente não vê todo mundo, tipo, são raras as pessoas como vocês que se colocam assim tão natural”, afirmou.

“Eu acho que é porque eu cresci assim, me vendo maquiada, me vendo arrumada, sendo tão exposta. A minha cara é aquela, a minha cara é essa que as pessoas veem pronta”, declarou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado