Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Sandra Annenberg sai em defesa da filha após ataques: “Ninguém diz que é hétero”

A jornalista e o marido, Ernesto Paglia, estiveram na Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ com a filha, Elisa

Kátia Flávia

06/07/2023 12h00

A jornalista e o marido, Ernesto Paglia, estiveram na Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ com a filha, Elisa (Foto: Reprodução)

Diversos ataques homofóbicos foram proferidos à jornalista Sandra Annenberg, tudo isso porque ela levou sua família para curtir a 27ª Parada do Orgulho Gay em São Paulo. A jornalista não ficou calada diante dos comentários e partiu para cima sem medo, falando até sobre sua filha em uma entrevista ao jornal O Globo.

“Ela nunca definiu nenhuma sigla. Eu respeito qualquer posição que ela tenha. Acho que não tenho nem que questionar isso. Como eu defendo que a sexualidade é de cada um, nunca coloquei rótulos na de ninguém. Ninguém diz que é hétero”, disse a apresentadora.

Ela ainda completa: “Hoje em dia essa juventude, que é muito esclarecida, simplesmente vive. Não se rotula. Quando a gente entender e respeitar isso vai ser bem diferente. Porque não precisa colocar nada nas caixinhas. Tem que tirar das caixinhas. Ainda acredito que possa haver diálogo. No meu perfil eu tento conversar. Precisamos chegar em um consenso”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado