Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Saiba quem é a italiana que roubou saliva para provar que é herdeira bilionária da Lamborghini

Kátia Flávia

02/02/2024 17h00

Flavia Borzone contratou detetives particulares para conseguir uma amostra de DNA de Elettra Lamborghini por meio de um canudo.

Gente, quando li esse babado que uma amiga minha lá da Europa me mandou pelo meu Whatsapp , eu fiquei totalmente de cara. O babado é o seguinte, meus amores. Parece que uma esteticista italiana Flavia Borzone alega ser a herdeira bilionária perdida do clã Lamborghini e para provar seu parentesco, ela recorreu a diversos detetives particulares para consegui amostra de DNA da cantora Elettra Lamborghini, e assim, comparar parentesco como a suposta meia irmã. A disputa gira em torno da reivindicação de Borzone , a parte da herança do clã Lamborghini, conhecido pela produção de carros superesportivos que lhe é de direito. 

Segundo Flavia, sua mãe, a cantora de ópera Rosalba Colosimo, teve um romance com Tonino Lamborghini –fundador da marca, Ferruccio Lamborghini– nos anos 80, e engravidou dela. Ela disse que conseguiu uma amostra de saliva de Elettra Lamborghini através de um canudo, visando realizar um exame de DNA. 

Segundo o jornal britânico The Telegraph, essa amostra de DNA foi testada na Universidade de Ferrara, onde disseram que a amostra genética provava que Borzone e Elettra eram de fato parentes.  

Lamborghini nega o relacionamento e entrou com uma ação contra Borzone e sua mãe após a divulgação do caso. Os advogados da família também alegam que a saliva de Elettra foi coletada de forma ilegal, então não pode ser considerada uma prova no processo. Borzone disse que apenas deseja ser reconhecida como filha após anos sem conhecer a identidade de seu pai. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado