Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Rudá será assassinado na reta final de “Mania de Você”

O ator Nicolas Prattes já está gravando as cenas finais do seu personagem.

Kátia Flávia

14/02/2025 14h30

O ator Nicolas Prattes já está gravando as cenas finais do seu personagem.

Até que enfim!!!! Gente, o João Emanuel Carneiro ouviu os nossos pedidos e finalmente, o Rudá irá de arrasta para cima nessa reta final da novela das nove da TV Globo.

Parece que o Nicolas Prattes já está gravando suas últimas cenas como Rudá no folhetim e os responsáveis pela morte do mocinho insosso serão Molina e Mércia.

O protagonista morrerá em cenas que irão ao ar no final deste mês de fevereiro. Vale lembrar que teve abaixo-assinado do público para o caiçara para ser morto na novela

Alguns dias pós a morte de Rudá, todos os personagens vão descobrir que ele foi assassinado quando estava indo encontrar Viola em uma praia.

Nos bastidores da TV Globo, Prattes demostrava estar bastante insatisfeito com a falta de protagonismo do seu personagem, que sumiu de cena desde que o mocinho foi preso injustamente e depois de passar mais de dez anos vivendo como fugitivo.

Segundo o Notícias da TV, a chef de cozinha vai sobreviver depois ter sido dopada por um capanga de Molina e sofrerá horrores por perder seu grande amor. Mas nem ela saberá o que aconteceu a Rudá. Os assassinos do caiçara serão delatados por Gavião (Rei Black), ator que faz o marido da vilã Lola (Camila Pitanga) na novela Beleza Fatal, da Max.

Gavião fugirá da cadeia com Rudá nos próximos capítulos e se tornará seu parceiro. Em seguida, ele vai atrás de Mércia para tentar pegar o pen-drive com a gravação da morte de Molina. Ele acabará entrando no iate e descobre que o homem está vivo.

Molina atirará no fugitivo para matar, mas Rudá escapará da primeira tentativa de homicídio nadando e contará tudo a Gavião. Ele irá dar o recado para Viola ir ao encontro do amado. Depois, ao saber que a mocinha estará sendo seguida por Mércia, o fugitivo tentará impedir que o pior aconteça com Rudá.

O Notícias da TV conseguiu um acesso a uma cena da repercussão da morte de Rudá. Rod conversa com Luma (Agatha Moreira) sobre o que terá ocorrido.

“Então, se o Rudá tava seguindo a Mércia antes de morrer, é bem possível que ele tenha descoberto que o Molina tá vivo, isso explicaria eles terem matado o Rudá”, comentará Rod.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado