Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Kátia Flávia

Roberto Cazzaniga vai até a casa da mulher que se passou pela modelo Alessandra Ambrósio.

O jogador Roberto Cazzaniga deu uma entrevista à tv italiana e foi até a casa da golpista que se passou por Alessandra Ambrósio.

Por Kátia Flávia 02/12/2021 2h00
O jogador Roberto Cazzaniga deu uma entrevista à tv italiana e foi até a casa da golpista que se passou por Alessandra Ambrósio. Mais um capítulo desta história bizarra que envolve o nome de Alessandra Ambrósio. Foto: Reprodução.

Este caso bizarro que tomou as redes sociais há alguns dias veio à tona novamente.

Esta história bizarra e ao mesmo tempo digna de um roteiro de filme tem se desdobrado na mídia. Mais um capítulo do suposto romance entre Cazzaniga e Alessandra Ambrósio tomou as redes sociais, desta vez pelo Instagram da apresentadora Marcia Goldschmidt.

Cazzaniga deu uma entrevista onde revelou fazer amor por telefone durante 15 anos com a mulher que se passava pela modelo Alessandra Ambrósio.

O que mais chocou a apresentadora e seus seguidores e consequentemente nós também, é que Roberto Cazzaniga nunca fez uma chamada de vídeo afim de comprovar a identidade da suposta modelo.

Mas o ponto alto do vídeo é quando o repórter leva o jogador até a casa da golpista. Ao chegar lá Roberto chorou. Tocou a campainha por diversas vezes mas a mulher não quis atender. Na esperança de falar com ela, Roberto escreve um bilhete dizendo que estará na praia esperando-a. Sem sucesso… ela não aparece…

A impressão é que ele ainda nutri um sentimento por esta mulher, talvez por ingenuidade ou por se sentir dependente emocionalmente daquele relacionamento.

Agora uma pergunta: Como esta golpista e sua turma ainda não foram presos? Que justiça é essa italianos?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Você pode gostar