Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Rebeca transa muito com Felipe já nesta segunda, dia 6, quero ver!

Na novela Um Lugar ao Sol, Rebeca transa com Felipe. A esposa de Túlio não resistirá ao seu desejo e se entregará ao romance.

Kátia Flávia

02/12/2021 10h00

Rebeca transará com Felipe. Foto: Gshow

Rebeca transará com Felipe. Foto: Gshow

Rebeca de “Um Lugar ao Sol” precisa se realizar minha gente, ela vai ter um momento íntimo com Felipe.

Ah… quando o desejo fala mais alto é um babado não é mesmo? Rebeca (Andrea Beltrão) que o diga! E não é de hoje que ela tem se segurado quanto a estas questões. Também, casada com Túlio (Daniel Dantas) não é pra menos né?

Mas vamos lá… Rebeca tem sido incentivada por sua terapeuta a viver uma aventura fora do casamento, à colocar seus desejos e vontades para fora. Mas a vida tem suas coincidências e a terapeuta de Rebeca, Ana Virgínia (Regina Braga) nem imagina que o rapaz pelo qual Rebeca está interessada é seu neto.

Bom, Rebeca se encontrará por acaso com Felipe (Gabriel Leone) algumas vezes, mas tentará evita-lo pelo fato de ser ex-namorado de sua filha, Cecília (Fernanda Marques). Ela também estará ciente que seu marido tem um caso com Ruth (Pathy de Jesus).

Mas sempre tem o dia D. Aquele dia que não dá pra fugir mais e o melhor é se entregar ao desejo e ser feliz. E é isso que Rebeca fará ao encontrar o músico em uma farmácia e ser convidada para ir ao seu estúdio ver umas criações. Lá eles ficarão conversando até que a esposa de Túlio decide ir embora. Neste momento ela beijará o rapaz e os dois transarão no sofá.

Vai Rebeca! Se joga amiga!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado