Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Rita Lee pediu para ter suas cinzas jogadas em uma horta: “Me transformar numa alface”

A cantora faleceu por causa das complicações de um câncer e lutou bravamente durante dois anos contra a doença

Kátia Flávia

29/05/2023 9h00

A cantora faleceu por causa das complicações de um câncer e lutou bravamente durante dois anos contra a doença (Foto: Reprodução)

A nova biografia de Rita Lee está dando o que falar na web, afinal, ela fala sobre o seu desejo de ter suas cinzas jogadas em uma horta e o seu desejo de se transformar em uma alface. Para quem não sabe, a rainha do rock brasileiro faleceu aos 75 anos, vítima de um câncer. No seu livro mais recente ela ainda conta que teve a experiência de sentir o seu “espírito sair do corpo”.

“Me vi saindo do corpo físico, embora totalmente consciente. Difícil descrever em palavras o que vi quando fui parar na presença de uma esfera flamejante multicolor”, escreveu.

Logo, Rita fala sobre o seu desejo de ter suas cinzas jogadas em uma horta. “Mas acho que túmulos ocupam o lugar de pessoas vivas, e que cemitérios poderiam virar parques e praças, quem sabe até moradias. Por isso quero ser cremada e ter as cinzas jogadas na minha horta caseira sem agrotóxicos para me transformar numa alface suculenta”, disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado