Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Rita Cadillac descobriu mãe biológica após erro de Sônia Abrão

Apresentadora do ‘A Tarde é Sua’ mostrou uma casa errada e logo após a família de Rita entrou em contato com ela, aos 54 anos

Kátia Flávia

06/05/2023 8h30

Apresentadora do ‘A Tarde é Sua’ mostrou uma casa errada e logo após a família de Rita entrou em contato com ela, aos 54 anos (Foto: Reprodução)

Rita Cadillac contou detalhes sobre como conheceu sua família biológica aos 54 anos. Em entrevista ao podcast ‘Não é Nada Pessoal’ ela contou que tudo veio depois e Sônia Abrão mostrar uma casa errada no seu programa, sendo a suposta casa em que ela morava.

“Mostraram uma mansão com piscina, o cacete a quatro, e eu no telefone: ‘Sonia, não é essa casa, c****! Procura o cemitério do Chora Menino'”, contou Rita, aos risos.

A família entrou em contato quando Rita tinha 54 anos e a sua irmã, Patrícia, informou que a mãe das duas estava no hospital em estado grave. “Quando entrei no hospital, entrei na enfermaria, a Patrícia se apresentou como minha irmã. Quando vi [minha mãe], falei: ‘Não precisa falar mais nada, não. É aquela ali’. Reconheci na hora. Aí a Patrícia veio falando que precisava de fogão, geladeira. Eu falava que não era rica e ela não acreditou, porque a Sonia mostrou [a mansão]”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado