Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Renan Bolsonaro conta que cumpriu a pandemia durante três semanas: “Saco cheio de bater punheta”

O filho de Bolsonaro contou detalhes de como aproveitou a pandemia sem deixar sua vida sexual parada, revelando que preferia morrer transando do que tossindo

Kátia Flávia

03/07/2023 11h00

O filho de Bolsonaro contou detalhes de como aproveitou a pandemia sem deixar sua vida sexual parada, revelando que preferia morrer transando do que tossindo (Foto: Reprodução)

Show de horror! É assim que eu vou qualificar a entrevista do filho de Bolsonaro no Social Pro, podcast. Renan Bolsonaro contou detalhes sobre a sua vida sexual durante a pandemia e disse que preferia morrer transando que tossindo. O filho do ex-presidente, inelegível, ainda disse que baixou o Tinder para conseguir pegar mais mulheres.

https://www.youtube.com/watch?v=zFETw3l3NYs

“Negócio do Covid que eu disse que o Covid é uma gripe e eu disse que preferia morrer transado que tossindo. Todos nós. Não tem problema se não falar qualquer coisa só não fala do Covid”, disse ele, relembrando que falou sobre as relações sexuais em tempos de Covid.

“Ao meu ver é de orgulho, tipo: Meu filho come gente”, disse um comentarista depois da fala de Renan.

Renan ainda disse que sua vida mudou quando ele baixou o Tinder. “Por mais que eu estivesse dentro de casa, fiquei três semanas sem pegar ninguém, estava um saco cheio de bater punheta ai lembrei, tem Tinder, né? Foi maravilhoso”, declarou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado