Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Raissa Chaddad abre o coração sobre crise financeira e dificuldades no meio artístico

Kátia Flávia

17/02/2025 9h30

Atriz revela como a “má administração” de suas finanças a levou a perder tudo e fala sobre os desafios do mercado saturado.

Atriz revela como a “má administração” de suas finanças a levou a perder tudo e fala sobre os desafios do mercado saturado.

Raissa Chaddad, 22 anos, que ficou famosa pelo papel em “Chiquititas” (2013) no SBT, desabafou em entrevista à Marie Claire sobre as dificuldades financeiras que enfrentou devido a uma série de erros em sua carreira. A atriz revelou que perdeu tudo o que ela e sua família tinham por causa de uma “má administração”.

Ela não entrou em detalhes sobre quais foram os erros ou quem os cometeu, mas compartilhou sua dor ao ver sua situação se agravar. “Foram muitos erros de contabilidade que prejudicaram a gente”, contou Raissa, emocionada.

collage maker 06 jan 2023 05

Mesmo passando por dificuldades financeiras, ela destacou que nunca aceitou propostas publicitárias de casas de apostas, um setor no qual foi constantemente abordada. “Eu prezo pela minha índole e não gostaria de ver pessoas perdendo dinheiro por minha causa”, afirmou, reforçando seu compromisso com princípios éticos.

O recomeço e aprendizado

Raissa explicou que, para superar a crise, precisou se reestruturar profissionalmente. O processo foi doloroso, mas ela considera que foi uma fase de aprendizado. “Hoje, fico no pé de quem trabalha comigo sobre a administração, as dívidas que preciso pagar e quanto tenho. Tenho uma visão completamente diferente da que eu tinha quando era mais nova”, disse, revelando que agora tem total controle sobre sua carreira e finanças.

larissamanoela raissachaddad

A atriz, que também fez parte do elenco de “As Aventuras de Poliana” (2019-2020), agora busca dar um novo rumo à sua vida profissional e se manter fiel aos seus princípios.

 Raissa Chaddad segue firme na reconstrução de sua carreira e agora mais consciente de suas escolhas e do futuro que deseja construir.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado