Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Rafinha Bastos debocha de Zezé Di Camargo após crítica ao SBT: ‘traiu a mulher e brigou com os filhos’

Humorista ironiza discurso conservador do sertanejo, questiona valores familiares e ri do pedido para tirar especial de Natal do ar

Kátia Flávia

17/12/2025 16h30

whatsapp image 2025 12 17 at 14.22.26

Rafinha Bastos ironiza Zezé Di Camargo após críticas ao SBT. (Foto/Reprodução: Instagram)

Gatas, o comediante Rafinha Bastos resolveu pegar Zezé Di Camargo no colo e dar uma sacudida básica, com muita ironia e zero paciência.

O bofe publicou um vídeo nas redes sociais tirando sarro do sertanejo depois que Zezé criticou o SBT por receber o presidente Lula e o ministro Alexandre de Moraes no evento de inauguração do SBT News.

Rafinha já começa chamando o cantor de “miniatura” e questiona esse novo Zezé politizado que surgiu nos últimos dias.

Segundo o humorista, o sertanejo ficou tão indignado que pediu para o SBT não exibir seu tradicional especial de Natal. A emissora acatou o pedido e resolveu tapar o buraco com um episódio inédito de Chaves, o que Rafinha tratou de transformar em piada.

“O cantor miniatura Zezé Di Camargo entrou em treta com o SBT. Indignado porque o SBT recebeu Alexandre de Moraes e o Lula, o Zezé falou que não quer que o canal exiba o especial de Natal do Zezé. Porque o Natal é do Zezé, mas o presente é nosso”.

Mas não parou por aí. Rafinha também resolveu cutucar o discurso conservador e de defesa da família brasileira adotado por Zezé.

“Zezé Di Camargo não aceita qualquer vínculo com o Lula, porque Zezé Di Camargo é conservador. É defensor da família brasileira. Repito: Zezé Di Camargo que, segundo a imprensa, tretou com o irmão, traiu a ex-mulher e brigou com os filhos, é defensor da família brasileira”. Amadas, foi sequência de humilhação!

No meio disso, sobrou até para as emissoras de televisão. Rafinha questionou a ideia de alinhamento ideológico e mandou a real.

“Emissora de televisão tem um partido sim, se chama dinheiro. Canal de televisão é concessão do governo federal, eles dependem do governo para existir. Estão cagando para quem manda no país”, afirmou.

Pra fechar, veio o conselho, daqueles que parecem tapa com luva de pelica. “Desculpa, Zezé, você está perdendo seu tempo, meu irmão. Volta a fazer o que você sabe. Volta a cantar”, disse Rafinha, encerrando o vídeo de forma sarcástica ao ainda citar um trecho de música do próprio cantor.

Gatas, eu não queria estar na pele do Zezé! Desde o vídeo indignado com o SBT, ele vem levando uma sequência de chapisco dos colegas artistas. Quem será o próximo?

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado