Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Rafa Vitti abre o jogo sobre possível crise no casamento: “Uma vida normal”

Tata Werneck e o marido, Rafa Vitti, estiveram na coletiva de imprensa de ‘Terra e Paixão’ e não deixaram de falar sobre a vida de casados e as possíveis crises no relacionamento

Kátia Flávia

25/04/2023 11h00

Tata Werneck e o marido, Rafa Vitti, estiveram na coletiva de imprensa de ‘Terra e Paixão’ e não deixaram de falar sobre a vida de casados e as possíveis crises no relacionamento (Foto: Reprodução)

Não é de hoje que falam que a crise no casamento se abateu diante de Tata Werneck e Rafa Vitti. A apresentadora já desmentiu os boatos na web, mas insistem em dizer que eles enfrentam uma fase tenebrosa no casamento. Na coletiva de imprensa de ‘Terra e Paixão’, eles deram detalhes sobre a vida a dois, negando os boatos.

“Fico bolada quando inventam coisas”, iniciou a apresentadora. Rafa complementou: “Sinceramente, eu nem leio [as notícias sobre crise]”.

O pai de Clara Maria ainda disse que eles levam uma vida de casal normal, vida de casados. “A gente está há sete anos juntos, o que a gente chama de crise? A gente tem uma vida normal de casado. A gente tenta nossa individualidade, estamos aí construindo a nossa relação, diariamente, como um casal normal, como qualquer outro”, disparou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado