Meninas! Titi mau chegou no SBT e já mostrou que tem tudo a ver com o nosso eterno e amado Silvio Santos, hein? Como assim ele já tem mais de 10 cotas de patrocínio vendidas? O SBT, uma das maiores plataformas de conteúdo de entretenimento e informação do Brasil, já assegurou mais de 10 contas comerciais para a temporada de futebol de 2025, que incluirá transmissões da Conmebol Sul-Americana e da UEFA Champions League. A emissora também acaba de contratar Tiago Leifert como narrador, que fará sua estreia nesta terça-feira (21), no primeiro jogo da temporada de 2025.

Marcas renomadas como Heineken, Haleon, Renault, TIM, Novibet, Pagbank, VBET, Sanofi, SportingBet e Bem Brasil já fecharam acordos comerciais com o SBT para este ano. Tiago Leifert será o narrador do duelo entre Benfica (POR) e Barcelona (ESP), válido pela penúltima rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, que será transmitido ao vivo a partir das 16h45 (horário de Brasília), tanto no SBT quanto no +SBT.
“Tiago Leifert é um dos maiores comunicadores do Brasil e sua chegada só trará mais emoção e qualidade para as nossas transmissões. Estamos confiantes de que nossos espectadores e patrocinadores terão uma experiência incrível com a participação dele em nossa cobertura”, afirma Vicente Varela, superintendente de Negócios e Comercialização do SBT.

Além das partidas da UEFA Champions League, Leifert também narrará os jogos da Conmebol Sul-Americana, prometendo muito mais emoção para o público e parceiros do SBT. “É com grande satisfação que já garantimos mais de 10 cotas comerciais para a temporada de futebol de 2025. Isso é um reflexo da confiança do mercado na força da nossa programação e na capacidade de engajamento das transmissões de dois campeonatos de grande audiência e alcance nacional. Temos certeza de que essa parceria será extremamente benéfica para as marcas envolvidas e proporcionará uma experiência completa aos nossos telespectadores”, destaca Marcos Kotait, diretor Comercial Nacional do SBT.
