Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Quase faleci ano passado”, diz Anitta em entrevista

A cantora deu uma entrevista exclusiva ao PodPah e não deixou de falar sobre seu sucesso no mundo da música nacional e internacional

Kátia Flávia

22/08/2023 13h30

A cantora deu uma entrevista exclusiva ao PodPah e não deixou de falar sobre seu sucesso no mundo da música nacional e internacional (Foto: Reprodução)

Nós já sabemos que ano passado foi um ano de vitórias para a carreira de Anitta, mas no meio de tudo isso, muita coisa aconteceu, como problemas de saúde. A cantora revelou detalhes sobre sua luta no mundo da música e não deixou de falar para os meninos do PodPah que “quase faleceu no ano passado”.

“Quase faleci no ano passado. Mas sou grata, porque graças a isso consegui parar, olhar para mim e ver que eu precisava mudar para melhorar. Consegui ter uma vida mais saudável e mais feliz. Não estava conseguindo subir no segundo andar na minha casa, perdi todo o meu cabelo, perdi 20 kg… Minha família rezando por mim todo dia. Fiquei cinco meses indo para hospital. Falei: ‘Vou procurar ajuda espiritual'”, disse a funkeira.

Além de muito trabalho, Anitta foi diagnosticada com o vírus da herpes, uma doença autoimune. “Procurei a solução dentro de mim. Você tem que se auto responsabilizar pelas coisas que acontecem com você”, contou.

Ela ainda falou sobre sua carreira internacional. “Para eu chegar na moral de poder fazer isso eu tive que ralar muito. É o que o povo pensa, que ‘eu cheguei, escolhi alguém, dei, e assim consegui tudo. Pra mim não, ninguém tem coragem de falar na minha cara, porque vai tomar um pesado de volta”, disse ela.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado