Amigas, estava aqui tomando o meu amado cappuccino de pistache com avelã na minha confeitaria favorita de Botafogo com umas primas minhas, quando vejo inúmeras notificações das minhas fiéis fofoqueiras do Morumbi comentando sobre a Astrid Fontenelle.
Parece que o GNT decidiu encerrar a produção de Admiráveis Conselheiras, programa criado e comandado por Astrid Fontenelle depois de duas temporadas. Então, a apresentadora compartilhou um vídeo em suas redes sociais dizendo que foi comunicada pela empresa de que a atração não será renovada para 2026.
“Eu fui comunicada pelo GNT que eles não vão renovar o projeto do Admiráveis Conselheiras. É, não vamos ter mais”, informou ela. Astrid descreveu o projeto como um dos trabalhos de que mais se orgulha de ter feito e reforçou que ele marcou não apenas o público, mas também sua própria trajetória.
“Acho esse projeto belíssimo, tenho o maior orgulho de ter criado, e que marcou a vida de muita gente, mas sobretudo a minha”
Em tom emocionado, ela refletiu sobre os altos e baixos da carreira e da televisão. “Tem horas que não tem explicação que dê conta, mas também é a vida, o mundo… E assim é a televisão”, lamentou.
Astrid está na TV desde 1986, quando começou na TV Gazeta e passou por TV Mix, Manchete, MTV, Band e, por fim, GNT.
Ela ainda tem uma longa lista de projetos na casa: foram onze anos no Saia Justa, várias temporadas de Chegadas e Partidas, coberturas de grandes eventos e, mais recentemente, o Admiráveis Conselheiras.