Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Prior muda defesa e tenta reverter quadro de estupro

O escritório de defesa do ex-BBB, Kehdi Vieira Advogados, começou a representar o empresário nos tribunais mediante a polêmica

Kátia Flávia

28/07/2023 12h30

O escritório de defesa do ex-BBB, Kehdi Vieira Advogados, começou a representar o empresário nos tribunais mediante a polêmica (Foto: Reprodução)

Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, não perde uma e trouxe a fofoca perfeita para começar bem o final de semana, ou melhor,a sexta. De acordo com a matéria da jornalista, o escritório que assumiu o caso de Prior mudou a estratégia e tentará reverter a condenação por estupro.

O empresário contratou o escritório Kehdi Vieira Advogados para fazer a sua representação perante à Justiça. Após a 7ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo condená-lo em primeira instância.

Para quem não sabe, ele pegou seis anos de prisão pro estupro. “Nossa prioridade será reverter a condenação dele no Tribunal de Justiça de SP, já que os outros ainda estão em fase de investigação”, disse o escritório se referindo aos outros 4 processos penais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado