Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Preto e imponente”, Vini Jr. agradece a homenagem feita no Cristo Redentor, Rio de Janeiro

O jogador do Real Madrid sofreu ataques racistas no jogo de domingo (21) contra Valencia no ‘La Liga’

Kátia Flávia

23/05/2023 11h00

O jogador do Real Madrid sofreu ataques racistas no jogo de domingo (21) contra Valencia no ‘La Liga’ (Foto: Reprodução)

Depois de toda a revolta de Eduardo Paes contra os ataques racistas ao jogador Vinicius Jr. em uma partida do Real Madrid contra o Valencia no domingo (21), ele não poderia deixar de homenagear o jogador apagando todas as luzes do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Cá entre nós, não sei se os comandos das homenagens no Cristo tem ligação com o prefeito, mas sei que Vini agradeceu a homenagem e não deixou de comentar o ato de empatia.

“Preto e imponente. O Cristo Redentor ficou assim há pouco. Uma ação de solidariedade que me emociona. Mas quero, sobretudo, inspirar e trazer mais luz à nossa luta”, começou o jogador, em seu perfil oficial no Twitter.

Ela ainda agradeceu a todo o carinho e o apoio que recebeu nos últimos meses (visto que a situação acontece há tempos). “Sei exatamente quem é quem. Contem comigo porque os bons são maioria e não vou desistir. Tenho um propósito na vida e, se eu tiver que sofrer mais e mais para que futuras gerações não passem por situações parecidas, estou pronto e preparado”, disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado