Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Post Malone nega drogas em polêmica sobre peso: “Não estou usando”

Cantor que se apresenta no The Town, em São Paulo, ainda esse ano, soltou o verbo e contou que nunca se sentiu tão saudável

Kátia Flávia

02/05/2023 13h30

Cantor que se apresenta no The Town, em São Paulo, ainda esse ano, soltou o verbo e contou que nunca se sentiu tão saudável (Foto: Reprodução)

Olha ele! Calou a boca de todos. Post Malone sempre esteve envolvido em polêmicas com fuma, seja em drogas ou de cigarros. Faz um tempo que a web tem questionado o cantor sobre o uso de drogas, afinal, ele está bem mais magro. Post usou as redes sociais e disse que nunca se sentiu tão saudável e que não está fazendo uso de substâncias tóxicas.

“Eu queria dizer que não estou usando drogas, muitas pessoas me perguntam sobre minha perda de peso e eu suponho que seja a performance no palco. Estou me divertindo muito com as apresentações e nunca me senti tão saudável. Acho que a vida de pai começou e decidi chutar refrigerante e começar a comer melhor para poder ficar por perto por muito tempo para este anjinho”, disse ele.

O artista ainda falou sobre sua relação com cervejas e cigarros. “Eu gosto de me considerar um homem paciente”, brincou. Malone ainda deixou os fãs agitados ao revelar estar trabalhando em novas faixas. “Obrigado pela paciência e apoio de todos, vocês fazem meu coração bater”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado