Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Por mais que eu tenha brigado com a Anitta, ela nunca me desrespeitou”, dispara Léo Dias

Ao comentar o caso polêmico com Mc Daniel, o jornalista disse que Anitta teve carinho com ele e questionou a saúde do fofoqueiro queridinho das famosas

Kátia Flávia

09/06/2023 13h00

Ao comentar o caso polêmico com Mc Daniel, o jornalista disse que Anitta teve carinho com ele e questionou a saúde do fofoqueiro queridinho das famosas (Foto: Reprodução)

Léo Dias jogou na banca e disse que Anitta sempre teve respeito com ele e sua saúde apesar de tudo que os dois já passaram diante dos holofotes. Tudo começou após o jornalista ser atacado pelo Mc Daniel diante das verdades jogadas sobre o seu relacionamento com Mel Maia.

“Por mais que eu tenha brigado com a Anitta, ela nunca me desrespeitou, um dia a gente marcou e ela me falou: ‘Que foto é essa aqui? Você tem que cuidar da sua saúde, você vai deixar isso acontecer com sua vida?’. Ela nunca falou um ai nas redes sociais”, disse Léo Dias.

O jornalista deixa claro que Anitta, mesmo sabendo de muita coisa, nunca usou as redes sociais para aumentar o buzz e chegou a aconselhar o jornalista a cuidar de sua saúde.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado