Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Pivô de separação entre Gabi Martins e Lincoln Lau manda recado para cantora: “Solidariedade”

Kamille Millane abriu o coração após se envolver com o gamer enquanto ele ainda namorava Gabi Martins, ex-BBB

Kátia Flávia

20/03/2023 15h00

Kamille Millane abriu o coração após se envolver com o gamer enquanto ele ainda namorava Gabi Martins, ex-BBB (Foto: Reprodução)

Vocês pensaram que o pivô na separação de Gabi Martins e Lincoln Lua não ia dar as caras na web? Pois se enganaram, porque Kamille Millane apareceu de cara limpa e deu sua versão sobre os fatos, dizendo ainda que sente muito sobre tudo que aconteceu, se solidarizando com Gabi.

“Oi, pessoal, boa tarde! Então, eu vim esclarecer o assunto que rolou esse final de semana envolvendo o nome do Lincoln, da Gabi Martins e o meu. Eu queria deixar claro para vocês que eu sou uma pessoa solteira e que eu tenho total maturidade de assumir os meus erros e meus atos”, disse.

A musa ainda diz que faz pouco tempo que conhece o gamer, e que eles já estavam saindo há alguns dias. Ela ainda conta que sempre que eles se encontravam, ele deixava claro que tinha brigado com Gabi e que o relacionamento não seguiria em frente.

“Sobre isso, eu deixo toda a minha solidariedade a Gabi. Imagina o quanto ela não deve estar sofrendo. E quem nunca passou por um relacionamento abusivo, quem nunca passou por isso, então espero que ela fique bem”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado