Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Pela primeira vez, Antony se pronuncia sobre as suas acusações de violência doméstica

O jogador do Manchester United foi acusado de agressão por sua ex-namorada, a DJ e influenciadora Gabriela Cavallin.

Kátia Flávia

28/06/2023 18h00

O jogador do Manchester United foi acusado de agressão por sua ex-namorada, a DJ e influenciadora Gabriela Cavallin.

Amores, vocês lembram que há algum tempo contei para vocês que a DJ e influenciadora Gabriela Cavallin abriu um boletim de ocorrência contra o jogador de futebol Antony, que atualmente atua no Manchester United, por violência doméstica? Pois bem, após quase um mês que essa bomba explodiu na mídia, na manhã desta quarta-feira (28), o jogador se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto. 

Através dos stories do seu instagram, afirmando que foi acusado por agressão de forma injusta, Antony revela que já prestou o seu depoimento na delegacia responsável pelo caso.

“Aos amigos, fãs e seguidores, por vocês, após ter prestado meu depoimento na delegacia onde está sendo conduzida a investigação do inquérito envolvendo meu nome, queria falar publicamente, pela primeira vez, desde que fui falsamente acusado de agressão”, iniciou o jogador.

Logo em seguida, o atleta afirma que apesar de ter se mantido calado durante todo esse tempo, junto com toda a sua família, ele estava sofrendo bastante, afinal, nunca havia passado por algo parecido.

“Fiquei calado até o momento para que nada pudesse interferir no processo investigatório, mas durante todos esses dias eu e minha família sofremos em silêncio. Mesmo nascendo e tendo sido criado em uma comunidade muito carente, nunca tinha passado por uma situação semelhante a essa, na qual uma falsa acusação de agressão gerou um julgamento público prévio injusto por parte de alguns“, afirmou Antony.

Por fim, o jogador agradece as mensagens de apoio que recebeu e garante que todos os danos que essa situação está causando em sua imagem serão deixados para trás, assim que a sua inocência for provada. 

“Após o encerramento da investigação será comprovada minha inocência, sendo certo que a justiça vai prevalecer e o dano inicialmente causado em minha imagem vai ficar no passado. Agradeço pelas incontáveis mensagens de apoio recebidas nesse momento muito difícil”, finalizou o atleta.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado