Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Pastor Márcio Poncio confirma separação de Simone: “Amigos”

O pastor ainda disse que os dois estão separados há quase dois anos levando o término para os holofotes somente agora

Kátia Flávia

30/05/2023 8h30

O pastor ainda disse que os dois estão separados há quase dois anos levando o término para os holofotes somente agora (Foto: Reprodução)

Foi por meio de um comunicado no Instagram que o pastor Márcio Poncio acabou com o seu relacionamento com Simone Poncio. Os dois já não eram vistos juntos há um tempo, mas foi só ontem que pudemos ter a confirmação do término dos dois. O pastor ainda conta que eles não estavam se relacionando há dois anos e chegaram a morar em casas separadas.

“Venho esclarecer a todos que há quase 2 anos me encontro separado da minha então companheira de mais de 30 anos Simone Poncio. Não tenho como resumir aqui tudo o que vivemos todos esses anos… A felicidade, o amor, a alegria e também o sofrimento, lutas e dores. Acredito que o somatório de tudo o que passamos, ao menos até o momento, não nos permitiu estar mais juntos como um casal”, iniciou ele.

Ele ainda completa: “Hoje vivemos como bons amigos em casas separadas, buscando preservar a parte boa e sadia que foi deixada em nossas mãos. Família, fé, projetos sociais, negócios e o bem-estar de todos. Por favor, não nos julguem mal. Deus sabe de todas as coisas, faz e fará sempre o melhor. Por fim, é isso, sem mais delongas, vou dando notícias. Deus abençoe a todos”, concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado