Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Pastor chama André Valadão e Silas Malafaia de “mensageiros de satanás”

Hermes Carvalho Fernandes condenou a atitudes dos pastores que se posicionam contra a comunidade LGBTQIA+

Kátia Flávia

12/06/2023 10h00

Hermes Carvalho Fernandes condenou a atitudes dos pastores que se posicionam contra a comunidade LGBTQIA+ (Foto: Reprodução)

Hermes Carvalho Fernandes usou o seu poder de retórica para apoiar a comunidade LGBTQIA+ diferente dee outros pastores, como André Valadão e Silas Malafia, que condenam a homossexualidade. No mês do Orgulho Gay, o pastor se abriu para a comunidade e pediu para que todos os fiéis apoiassem e acolhessem as pessoas gays, principalmente, os pais de filhos homossexuais.

“A homossexualidade não é um espinho na carne. O espinho na carne de um homossexual não é o seu desejo é a homofobia, porque este mundo está cheio de mensageiros de satanás, gente subindo o púlpito para pregar ódio. André Valadão me ouça, você está sendo um mensageiro de satanás, Silas Malafaia, você está sendo um mensageiro de satanás, temos que dar nome aos bois, porque se não o mundo pensa que somos farinha do mesmo saco”, disse.

Ele ainda completa: “Aqui tem um povo que preferiu abraçar o evangelho do amor, que não condena. Alguém hoje vai tirar a vida por causa de eu mensageiro de satanás, pais vão colocar os filhos para fora de casa por causa de um mensageiro de satanás, não vai ser eu quem vai se calar, seja um mensageiro da vida, não receba graça em vão”, declara.

O pastor ainda pede apoio da comunidade aos pais dos filhos homossexuais: “Orgulhe-se do ser humano que ele é, não tenha vergonha dele. Por mais que a gente ore, a resposta continua sendo a mesma, num mundo homofóbico como esse, a minha graça te basta, agarre-se na graça, meu irmão”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado