Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Pantanal: Zefa fica constrangida após ser assediada por Renato

Após uma negociação entre Tenório e José Leôncio, Zefa volta trabalhar para o pai de Tadeu.

Kátia Flávia

03/09/2022 16h00

Atualizada 05/09/2022 14h35

Após uma negociação entre Tenório e José Leôncio, Zefa volta trabalhar para o pai de Tadeu.

E a coitada de Zefa (Paula Barbosa) não tem um minuto de paz. Tendo voltado a trabalhar para seu ex-patrão, Tenório (Murilo Benício), a moça que buscava paz será assediada pelo filho cafajeste de seu patrão, Renato (Gabriel Santana). A pantaneira será alvo de olhares e palavras de desejo vindas do herdeiro de seu patrão o que lhe deixará extremamente constrangida. 

Nos próximos capítulos, a empregada será surpreendida por Renato enquanto está conversando consigo mesma, enfatizando que se Tadeu (José Loreto) realmente a quer, ele terá que ir até ela nas terras de Tenório.

Querendo bancar o bom moço, Renato a convida para tomar um café na sala da casa, onde tentará passar a mão na religiosa, que não irá permitir tamanha ousadia. Insistindo  nessa situação, ele começa a puxar assunto com a moça e logo solta um elogio. “Uma flor pantaneira” diz o rapaz, que logo após ser cortado pela personagem de Paula Barbosa, completa: “Flor também… Uma flor do campo… Perfumosa”.

Cheio de malícias para cima da empregada, Renato continua investindo e  cheira os cabelos da moça, que mais uma vez fica constrangida com a situação. Sem reação, Zefa desconversa e passa a evitar o patrãozinho. 

Mais adiante, a moça se assustará com a presença de Renato, que a agarrará por trás. Mesmo não aceitando aquilo, Zefa será confrontada por Muda (Bella Campos), que lhe dirá que tem observado que a empregada não lhe parece incomodada com os assédios de Renato. 

Após uma negociação de gado entre Tenório e José Leôncio (Marcos Palmeira) a religiosa voltará a trabalhar na fazenda de seu sogro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado