Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Pais de Larissa Manoela contam que casa foi vendida em comum acordo

Silvana e Gilberto lamentaram o rompimento do acordo que tinham com a filha, afinal sua mãe era sua empresária desde o início da carreira da atriz

Kátia Flávia

03/08/2023 8h30

Silvana e Gilberto lamentaram o rompimento do acordo que tinham com a filha, afinal sua mãe era sua empresária desde o início da carreira da atriz (Foto: Reprodução)

Depois de passar alguns dias diante da polêmica da venda da casa de Larissa Manoela em Orlando, nos Estado Unidos, Dona Silvana e seu marido resolveram dar o ar da graça e comentar o caso. Os dois disseram que a casa foi vendida em comum acordo.

“Esse investimento não era mais viável. Os recursos foram devidamente recebidos, investidos em nome da empresa familiar que temos em conjunto, igualitariamente sócios”, disseram em carta aberta no programa Fofocalizando, do SBT.

Eles ainda contaram que o valor foi revertido em um imóvel e um terreno na Barra da Tijuca, no Rio. “Absolutamente tudo documentado, aliado e decidido em conjunto por nós três, os verdadeiros integrantes da nossa família”, pontuaram.

“Por mais que tentem nos separar hoje com injúrias, difamações e até lançando histórias inverídicas na imprensa, sempre seremos seus pais e ela sempre será nossa filha. Lamentamos muito por terceiros tentarem criar um ambiente hostil em nossa relação”, finalizaram.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado