Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Padre Kelmo diz que se reconciliou com Soraya Thronicke e a senadora desmente informação: “Padre de festa junina”

Os candidatos se desentenderam durante os debates eleitorais das eleições à presidência da república no ano passado (2022).

Kátia Flávia

07/06/2023 19h00

Os candidatos se desentenderam durante os debates eleitorais das eleições à presidência da república no ano passado (2022).

E não é que as eleições de 2022 ainda estão rendendo polêmicas. Na última segunda-feira (05), o ex- candidato à presidência Padre Kelmo, revelou em uma entrevista que ele e a também ex-candidata Soraya Thronicke teriam se reconciliado, após desentendimentos no período eleitoral, durante uma  videoconferência no dia 26 de maio, que foi intermediada pelo presidente interino do PTB, Kassyo Ramos.

“Quero aproveitar que estamos nos falando pela primeira vez depois do debate, que a senhora me desculpe se eu fui, em algum momento, grosseiro contigo, e se falei alguma coisa que lhe desagradou”, declarou o ex-candidato, que continuou: “Ela fez a mesma coisa. E me disse: ‘Padre, eu também preciso lhe pedir desculpas, porque eu estava nervosa e te chamei de algo que não ficou muito bom’”.

Porém, nesta terça-feira (06), em entrevista ao Estadão, Soraya revela que a conversa entre eles não teve o tom que foi contado pelo padre e desmentiu a informação de que ela teria lhe pedido desculpas, afinal, segundo ela devido ao clima que a campanha estava carregando na época, não vê motivos suficientes para se desculpar com o antigo adversário.

Para quem não lembra, durante um debate eleitoral, transmitido  pela TV Globo, no dia 29 de setembro do ano passado, a senadora fez diversas provocações contra o padre, que também era candidato à presidência, Dentre elas, Soraya questionou de Kelmo não tinha medo de ir para o inferno e o chamou de “padre de festa junina”.

Soraya Thronicke candidata do União Brasil à Presidência da República durante aa gravacão do Poder Entrevista com o Nicholas Shores, no estudio do Poder360, em Brasília.| Sérgio Lima/Poder360 09.ago.2022

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado