Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Otaviano Costa sofre mal-estar e se afasta do “Melhor da Noite” e Pâmela Lucciola assume o programa temporariamente

Kátia Flávia

28/08/2025 9h00

O apresentador tranquiliza fãs após ida ao Sírio-Libanês e promete retorno cheio de energia na próxima semana.

O apresentador tranquiliza fãs após ida ao Sírio-Libanês e promete retorno cheio de energia na próxima semana.

Ai, meus amores, segurem as pérolas porque o bapho da vez vem direto do mundo televisivo! O queridíssimo Otaviano Costa deu um sustinho na plateia e nos fãs: após um mal-estar leve em Natal (RN), na terça-feira (26/8), o apresentador resolveu não arriscar e correu para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde fez uma bateria de exames.

E como toda diva consciente da própria saúde, ele relembrou que, em 2024, passou por uma cirurgia delicada no peito para corrigir um aneurisma da aorta, ou seja, cautela nunca é demais!

Em vídeo nas redes sociais, Otaviano tranquilizou o público com seu jeitinho carismático de sempre: “Mas tô aqui, maravilhosamente bem e sempre agradecendo a Deus! Semana que vem é ‘nóis’ de volta com tudo!”, declarou, cheio de sorrisos e gratidão.

2060888112 pamela lucciola reproducao julia magalhaes

Enquanto isso, para não deixar o palco vazio, a atração “Melhor da Noite” terá uma comandante substituta de peso: a baiana Pâmela Lucciola. Jornalista elegante e cheia de presença, ela já faz parte do time fixo desde março e até conduziu especiais do “Melhor da Tarde”, que agora está sob os cuidados de Leo Dias.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, Pâmela assume esta semana a missão de segurar as pontas até o retorno triunfal de Otaviano, que promete voltar renovado e cheio de energia.

No fim das contas, tudo sob controle, exames limpos, coração em ordem e fãs suspirando de alívio. Porque, convenhamos, a televisão brasileira não seria a mesma sem o brilho solar de Otaviano Costa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado