Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Os cinco mais mal vestidos do Baile Met

Se por um lado as escadarias do Metropolitan Museum se encheram de glamour por outro algumas erraram feio nas escolhas

Kátia Flávia

02/05/2023 12h30

Se por um lado as escadarias do Metropolitan Museum se encheram de glamour por outro algumas erraram feio nas escolhas (Foto: Getty)

Já que eu estava sentada em frente a TV não pude deixar de anotar também aquelas que erraram na escolha dos looks para o Baile Met. Claro, que devo fazer um parênteses, afinal, os designers criaram suas peças pensando em Lagerfeld, o homenageado da noite, e eu não entendi que referência usaram para sua criação.

Lily Collins
Pavoroso! Se Emily In Paris acerta tanto nas escolhas, o que aconteceu com a atriz? Lily vestiu Vera Wang e tudo estava sob controle até ela se virar e mostrar a cauda do vestido escrito ‘Karl’. A impressão que deu é de um trabalho mal feito e de última hora. Além disso, a silhueta dela poderia ter ficado mais esguia se a parte branca do vestido não fosse tão comprida. Afe!

Finneas O’Connell

Não sou contra a moda masculina, longe de mim, mas afinal: de que adianta colocar os homens para desfilar no tapete vermelho sendo que eles não entregam? (Exceto Bad Bunny, que estava impecável de Jacquemus). O look de O´Connell é Vivienne Westwood e foi uma boa inspiração para lembrarmos de Vivianne, apenas. Fora do tema!

Kylie Jenner
Kylie… Jenner… Nada mais. Se anos atrás ela entrou para a história da moda com plumas e brilhos, agora entrou para a história do terror. Vermelho e azul pastel? Oi? O vestido é do Jean Paul Gaultier e eu não compreendi a escolha de cores, mesmo tendo amado a parte interna do vestido.

Kristen Stewart
Já faz um tempo que ando de olho na Kristen e acredito que Chanel tenha feito escolhas ruins para ela há tempos, porque não é possível. A atriz escolheu um terninho da coleção resort de 2007 da marca e deu um show de horror. A silhueta ficou toda deformada e ela sempre aparece com cara de quem comeu e não gostou. Pavoroso!

Lil Nas X
Sou contra dizer que Lil ficou parecendo o Freddie Mercury prateado, mas não consigo defender o look sem dizer que ele foca em causar como Lady Gaga, mas não acerta nas escolhas, afinal, ele apenas mostra o seu corpo sem contar uma história do que veste. Acho polêmico, acho! Mas acho que faltou elementos Karl que ultrapassem a barreira de Choupette.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado