Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Orlando Morais, maridão de Gloria Pires, passa por cirurgia no rosto para tratar apneia do sono e faz alerta

Cantor e marido de Gloria Pires aparece inchado nas redes sociais, fala sobre recuperação difícil e alerta fãs para os riscos da doença

Kátia Flávia

14/09/2025 18h45

Cantor e marido de Gloria Pires aparece inchado nas redes sociais, fala sobre recuperação difícil e alerta fãs para os riscos da doença

Menina, olha essa novidade estética no mundo dos famosos! Orlando Morais, marido da nossa diva Gloria Pires, passou por uma cirurgia no rosto para tratar apneia do sono.

O cantor, que está com 62 anos, contou que depois de uma vida inteira sem respirar e dormir direito, decidiu se cuidar. E não foi procedimento simples, viu? Ele fez tudo com um especialista em bucomaxilo e disse que a recuperação é puxada, mas vai valer a pena.

Orlando Morais e Glória Pires em foto recente. (Foto: Instagram – @gpiresoficial)

Orlando apareceu no Instagram com o rosto bem inchado e falando com dificuldade, mas mesmo assim fez questão de alertar os seguidores sobre os riscos da apneia.

Disse que quis gravar para chamar a atenção sobre essa condição que pode trazer muitos prejuízos para a saúde. Achei chiquérrimo ele abrir o jogo mostrando a realidade do pós-operatório.

Gloria Pires, claro, está do lado do maridão nesse momento delicado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado