Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Omissão de socorro? Advogado de Bruno de Luca rebate Ministério Público

O advogado de defesa negou a omissão de socorro do ator diante ao acidente de Kayky Brito e declarou que o ator não sabia sobre o atropelamento do amigo

Kátia Flávia

18/10/2023 9h45

O advogado de defesa negou a omissão de socorro do ator diante ao acidente de Kayky Brito e declarou que o ator não sabia sobre o atropelamento do amigo (Foto; Reprodução)

Todos nós já sabemos que a história de Bruno de Luca não anda nada bem diante do atropelamento de Kayky Brito, o seu amigo. Tudo indica que o ator irá responder por omissão de socorro, mas a defesa dele se pronunciou contra a decisão do Ministério Público, dizendo que ele não sabia que o amigo tinha sido atropelado.

“Bruno De Luca não cometeu o crime de omissão de socorro. Não há crime de omissão de socorro se qualquer pessoa que esteja próxima ao acidente preste assistência à vítima. Bruno não foi o causador do acidente, que tem obrigação específica de prestar socorro, como de fato o fez, bem como não exerce qualquer função que lhe traga a obrigação legal de prestar socorro independe de terceiros já o terem feito. Se assim fosse, todos os presentes que não tenham sido a pessoa a telefonar para os bombeiros, teriam praticado omissão de socorro”, declarou o advogado Rodrigo Brocchi em comunicado.

Vale ressaltar que os dois estavam bebendo juntos em um quiosque na Barra da Tijuca e Kayak foi atropelado quando atravessava a via, sofrendo politrauma corporal e traumatismo craniano.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado